skip to main | skip to sidebar

Luis Cordini - Fotos

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Yo rumiante?


Postado por Luis às 05:19 Nenhum comentário:

sábado, 7 de junho de 2008

el sabroso y yo feliz


Postado por Luis às 16:52 Nenhum comentário:

Campanita


Postado por Luis às 16:51 Nenhum comentário:

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Casuarina inc.


Postado por Luis às 20:01 Nenhum comentário:

Despues de la lluvia


Postado por Luis às 20:00 Um comentário:

Transpirando la camiseta


Postado por Luis às 19:59 Nenhum comentário:

Tipo aserrado


Postado por Luis às 19:58 Um comentário:

Hoja en desarrolo


Postado por Luis às 19:56 Nenhum comentário:

Simbolico


Postado por Luis às 19:55 Nenhum comentário:

Vermelho é snif


Postado por Luis às 19:54 Nenhum comentário:

El peso de las gotas


Postado por Luis às 19:53 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2012 (14)
    • ►  setembro (14)
  • ►  2010 (34)
    • ►  março (34)
  • ►  2009 (240)
    • ►  setembro (43)
    • ►  junho (24)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (35)
    • ►  fevereiro (88)
    • ►  janeiro (36)
  • ▼  2008 (601)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (21)
    • ►  agosto (87)
    • ►  julho (32)
    • ▼  junho (11)
      • Yo rumiante?
      • el sabroso y yo feliz
      • Campanita
      • Casuarina inc.
      • Despues de la lluvia
      • Transpirando la camiseta
      • Tipo aserrado
      • Hoja en desarrolo
      • Simbolico
      • Vermelho é snif
      • El peso de las gotas
    • ►  maio (39)
    • ►  abril (66)
    • ►  março (72)
    • ►  fevereiro (94)
    • ►  janeiro (166)
  • ►  2007 (1)
    • ►  dezembro (1)

Quem sou eu

Minha foto
Luis
Ver meu perfil completo