skip to main | skip to sidebar

Luis Cordini - Fotos

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Un desorden DURO


Postado por Luis às 05:08 Nenhum comentário:

Brodway 2


Postado por Luis às 05:07 Nenhum comentário:

detras . . . las bananas


Postado por Luis às 05:06 Nenhum comentário:

Esos aritos


Postado por Luis às 05:05 Nenhum comentário:

Living Deco


Postado por Luis às 05:04 Nenhum comentário:

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Un rincon verde en la urbe


Postado por Luis às 20:18 2 comentários:

Melena


Postado por Luis às 20:17 Nenhum comentário:

Soñando con la vista


Postado por Luis às 20:15 Um comentário:

deco rativo


Postado por Luis às 20:13 Nenhum comentário:

Simplemente pintando


Postado por Luis às 20:12 Nenhum comentário:

Fifth Av


Postado por Luis às 20:10 Nenhum comentário:

She loves NY


Postado por Luis às 20:09 Nenhum comentário:

Late tall


Postado por Luis às 20:08 Nenhum comentário:

Esperando pasajeros


Postado por Luis às 20:07 Nenhum comentário:

Jazz Central Park Band


Postado por Luis às 20:05 Nenhum comentário:

Which way?


Postado por Luis às 20:03 Nenhum comentário:

sábado, 12 de julho de 2008

I´m sad . . .


Postado por Luis às 20:34 Nenhum comentário:

Fourth of July


Postado por Luis às 20:20 2 comentários:

Fotografo Atrapado


Postado por Luis às 20:18 Nenhum comentário:

in a city that doesn´t sleeps


Postado por Luis às 20:14 Nenhum comentário:

Tirando Lineas


Postado por Luis às 20:13 Nenhum comentário:

Escala de licores


Postado por Luis às 20:12 Nenhum comentário:

Una tarde entre New Jersey y Manhatan


Postado por Luis às 20:10 Nenhum comentário:

Vista desde el hotel


Postado por Luis às 20:09 Nenhum comentário:

Simulando libertad


Postado por Luis às 20:08 Nenhum comentário:

Manhatan


Postado por Luis às 20:06 Nenhum comentário:

Fuente


Postado por Luis às 20:05 Nenhum comentário:

Piano de color


Postado por Luis às 20:03 Nenhum comentário:

Brodway


Postado por Luis às 20:02 Nenhum comentário:

LIbertad por cuatro


Postado por Luis às 20:00 Nenhum comentário:

celeste de fondo verde


Postado por Luis às 19:58 Nenhum comentário:

Gotinhas vermelhas


Postado por Luis às 19:06 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2012 (14)
    • ►  setembro (14)
  • ►  2010 (34)
    • ►  março (34)
  • ►  2009 (240)
    • ►  setembro (43)
    • ►  junho (24)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (35)
    • ►  fevereiro (88)
    • ►  janeiro (36)
  • ▼  2008 (601)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (21)
    • ►  agosto (87)
    • ▼  julho (32)
      • Un desorden DURO
      • Brodway 2
      • detras . . . las bananas
      • Esos aritos
      • Living Deco
      • Un rincon verde en la urbe
      • Melena
      • Soñando con la vista
      • deco rativo
      • Simplemente pintando
      • Fifth Av
      • She loves NY
      • Late tall
      • Esperando pasajeros
      • Jazz Central Park Band
      • Which way?
      • I´m sad . . .
      • Fourth of July
      • Fotografo Atrapado
      • in a city that doesn´t sleeps
      • Tirando Lineas
      • Escala de licores
      • Una tarde entre New Jersey y Manhatan
      • Vista desde el hotel
      • Simulando libertad
      • Manhatan
      • Fuente
      • Piano de color
      • Brodway
      • LIbertad por cuatro
      • celeste de fondo verde
      • Gotinhas vermelhas
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (39)
    • ►  abril (66)
    • ►  março (72)
    • ►  fevereiro (94)
    • ►  janeiro (166)
  • ►  2007 (1)
    • ►  dezembro (1)

Quem sou eu

Minha foto
Luis
Ver meu perfil completo