sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Calas Hotel Lima Peru


Um comentário:

Abraxas disse...

Estava olhando suas fotos!!são mesmo muito boas e revelam muita sensibilidade!!gostei!parabéns!

Um abraço de Brasília!